Boas-Vindas
Boas-Vindas
Alex Cebe aqui.
Gratidão pela sua presença nesta página. Espero que você goste do conteúdo do Suco Espiritual e que retorne mais vezes.
Às vezes faço uns videozinhos para os meus contatos compartilharem via WhatsApp e daí pensei "por que não criar algo maior, que fique 'para sempre' na internet?". Afinal, a vida não é curta, é curtíssima: acho importante deixar uma mensagem bacana para o mundo antes de ir para o outro lado do véu (espero estar deixando alguma através deste projeto).
Sinto a necessidade de falar de Deus e do amor. As '♬ Musicas para a Alma' que recomendo na página inicial (Aura do Jardim e Fhaix) foram feitas baseadas em Inteligência Artificial e produzidas por mim durante o ano de 2024.
Trabalhei como músico solo independente -busker e de estúdio- por vários anos (até meados de 2022: a pandemia atrapalhou tudo e tive de buscar outras formas de monetizar). O material online permanece ativo. Veja em Cebe Music > Veja no Google >
Com exceção da reflexão abaixo, todo o conteúdo deste projeto também foi gerado por Inteligência Artificial, cujos prompts foram elaborados por mim. A voz que está nos vídeos e nos áudios não é a minha, foi gerada artificialmente no Text to Speech.
O Suco Espiritual está presente nas principais plataformas de mídia social (@sucoespiritual), mas eu não as alimento. No Facebook e no X eu deixei de postar em janeiro/2025. No TikTok/Instagram/Pinterest/Vimeo não há postagens. Não tenho nada contra estas plataformas, apenas prefiro não usá-las.
Você pode baixar/postar/compatilhar todo o material deste projeto, desde que siga os termos CC BY-NC-ND 4.0 da Creative Commons (agradeço o seu interesse, caso haja).
Que sua vida seja repleta de equilíbrio e bem-estar, com saúde em abundância e prosperidade financeira. Que o seu trabalho traga não apenas ganhos, mas também uma grande realização pessoal. Que sua vida seja marcada pela paz, segurança, alegria, harmonia e uma infinidade de boas coisas. Espero o mesmo para sua família, amigas e amigos.
Que tal escolher o Amor, ser o Amor e espalhar o Amor?
Seja a estrela mais brilhante no seu próprio céu. Você é um Universo, você carrega milhões de galáxias dentro de si. Acenda a sua própria fogueira: a Criação te deu a alegria para celebrar a sua liberdade. Você está no olho dos furacões, no núcleo do nosso sol, na parte mais profunda dos oceanos, em cada grão de areia dos desertos e das praias, em cada trovão, no alto de cada montanha, em cada cachoeira, em cada rio caudaloso, no interior de cada vulcão, na seiva de cada folha, em cada pedra, em cada cristal, na raiz de cada árvore e em cada nuvem que passa.
O seu corpo físico carrega o fogo, a água, a terra e o ar.
Crie os seus próprios deuses, as suas próprias entidades, os seus próprios avatares, as suas próprias escrituras, a sua própria religião, o seu próprio idioma, o seu próprio pulsar, o seu próprio método de vida e a sua própria paleta. Você tem permissão para isso pois é tudo somente entre você e a Criação. Faça as suas próprias magias e rituais. Componha os seus próprios cânticos. Crie e entoe os seus próprios mantras. Lembre-se: você escolheu o Amor e, por causa disso, você é livre. Você faz parte da Mãe Natureza e, assim como todas as plantas e todos os animais, você está em sintonia total com a Criação. A leveza do seu coração lhe permite voar para onde você quiser.
Os espíritos de Luz te observam, te admiram, te acompanham, te protegem e te guiam. A caminhada da vida é essencialmente solitária e não há problema nisso. A sua vida está imersa no ritmo do 'aqui e agora'. Você é atemporal e possui o alinhamento necessário para prosseguir contemplando a Criação. Você é Luz e o Universo te ama.
Você é selvagem.
Sempre foi, sempre será.